Aserco inicia comemorações de 50 anos como anfitriã do 52º Encontro GBrasil

Evento, que acontece semestral, foi realizado em Uberlândia e contou com visita à sede da Aserco.

Nos dias 28 e 29 de novembro a Aserco teve a honra de sediar o 52º Encontro GBrasil (Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade), em Uberlândia. O evento reuniu representantes de contabilidade de todos os estados e teve como tema principal o marketing na área contábil com foco na Jornada do Cliente e na Proteção de Dados baseado na LGPD.

Estiveram presentes Roberto Dias Duarte, Débora Domicano, Newton Motaes, João Rodrigues, Thiago Cardoso, grandes nomes do mercado que discursaram para os representantes das 38 empresas de contabilidade que fazem parte da aliança.

Foram dias de aprendizado com foco no cliente, marketing e segurança de dados. Além das palestras e discussões, os congressistas visitaram as instalações da Aserco e puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela empresa e as ferramentas utilizadas.

O evento marca a abertura das comemorações da Aserco por seus 50 anos de fundação e atuação no mercado de assessoria contábil, festividade que se estenderá por todo o ano de 2020.

O próximo encontro do GBrasil acontece no próximo ano em Salvador. Confira alguns momentos do encontro em Uberlândia no nosso #Facebook.